A minha infância
Eu nasci no final de 1983 e cresci em uma cidadezinha no sul da França. Passei a minha infância vestindo moletons largos, shorts atoahaldos e camisetas do Mickey, com roupas de corte extra confortáveis.
Eu tive a sorte de ser uma criança. E de sê-lo até tarde. De inventar a qualquer momento, descobrir, de me entediar, de desejar, sonhar.
As únicas testemunhas deste tempo, algumas impressões fotográficas e fitas VHS. A vida de verdade.
O meu sonho
Quando cheguei em São Paulo e tive filhos, tive vontade de criar uma marca de moda para crianças como manifestação do que eu havia conhecido. Uma homenagem aos anos 80 no estilo, mas ancorada no mundo moderno no qual as questões ambientais e sociais se tornaram prioridades.
Uma marca de moda infantil unissex decididamente estilosa, local e democrática, de qual pudéssemos nos orgulhar.
Pensar com o coração
Em 2019, eu passei um ano tentando compreender o mundo da moda no Brasil, seus problemas, suas deficiências, suas perdas. Conheci muitas pessoas, questionei. E decidir repensar tudo, desde o início.
Propor uma nova solução, certamente imperfeita, mas pensada com o coração. Recolocando o ser humano e o meio ambiente no cerne.
Gratidão
Então obrigada a todas e todos aqueles que participam deste projeto, de perto ou de longe.
A todos os atores desta pequena cadeia de produçao local, a todos os clientes, aos fotógrafos, às crianças que nos homenageiam usando nossas roupas e a todos os amigos!