Conheça as artistas do Studio Pipoca em 2021!

0 comentários

Valorizar as mulhres que estão junto conosco é um dos princípios do Studio Pipoca. Por aqui entendemos que não se constrói uma marca sozinho, cada um de nossos parceiros é peça fundamental em nossa jornada. Por isso, fazemos questão de apresentar as artistas que trabalham conosco e nos ajudam a tornar nossas redes mais alegres, coloridas, criativas e atrativas e a produzir peças com estampas exclusivas que conquistam. Essa também é uma forma de contribuir para a divulgação do trabalho de mulheres incríveis que lutam para fazer e viver de arte no Brasil.

Nesse ano de 2021 quem estará com a gente é mais uma vez a apaixonante Camile Pasquareli, que continua a ilustrar nossos posts, e a incrível Sulamita Cruz, responsável por desenvolver as estampas de nossa nova coleção - SIIIIM!!!! Uma nova coleção do Studio Pipoca está chegando minha gente. Se estamos ansiosos com isso? Imagina! Quase nada! Conheça um pouco mais sobre essas duas artistas brasileiras que conquistaram o nosso coração e temos certeza que também vão conquistar o seu!

Studio Pipoca apresente: as artistas de 2021

Camile Pasquarelli:

A relação do Studio Pipoca com a Camile Pasquarelli foi daqueles encontros de potências. Antes mesmo de lançar a nossa marca, éramos fãs do trabalho que essa médica veterinária por formação de São José dos Campos fazia nas redes. A Camile é o nome por trás do perfil Inspire Outras, uma iniciativa que transborda amor e empatia, com ilustrações que tratam de temas ligados ao feminismo, bem estar e saúde mental em tempos modernos. Não é a toa que a artista já realizou trabalhos em parcerias com marcas como Puma, Quem disse Berenice? e a revista Glamour. A mulher é puro talento e sensibilidade!

Trabalhando juntas ao longo do complicado 2020, nos tornamos não só fãs do trabalho, mas da pessoa Camile. Além disso, as ilustrações que ela produz para o Studio Pipoca são a cara da nossa marca. Por isso, ficamos muito felizes de continuar essa parceria em 2021.

Se você ainda não conhece o trabalho da Camile, segue o perfil dela no Instagram! Se você já conhece, apoie o trabalho da artista, comprando seus produtos em seu site. Ah, em 2020 a Camile teve um bebê, o Bento, que além de ser um gatinho pra lá de fofinho convive com todos os animais da família! Para quem ainda não segue a Camile já avisamos que é bem difícil resistir a fofureza dos dois juntos.

Sulamita Cruz:

A mineira de nascimento e paulistana por opção Sulamita Cruz é a artista responsável pelas estampas da coleção Studio Pipoca de 2021. E não poderíamos estar mais felizes com essa parceria!

Sulamita – mas pode chamar de Tchu, como se autoapelidou aos três anos de idade - é daquelas pessoas que tem a arte na veia. Desde pequena ela sabia que seria desenhista, uma paixão que a levou cursar a Faculdade de Belas Artes com especialização em desenho. Tendo as canetas, lápis e papel como companheiros de vida, Tchu tem como grande inspiração o realismo fantástico, misturando absurdo e cotidiano em suas obras. Mesmo tendo morando um período na França, a artista faz questão de ressaltar a importância de sua latinidade assim como das músicas de Caetano Veloso para a formação da sua visão de mundo.

Hoje o universo das tatuagens é a principal ocupação de Tchu, que tatua no espaço coletivo da Endosa, onde divide o mezanino com uma porção de mulheres potentes. Confere o Instagram dela aqui. Quem sabe você não se anima e registra uma arte dela em sua pele?

Aqui no Studio Pipoca ficamos muito felizes de ter encontrado a Tchu, uma pessoa inspiradora, super talentosa e que soube captar a nossa essência para desenvolver estampas sensacionais que temos certeza que também vão te conquistar.

Aí aí.... O coração ate fica quentinho quando ajudamos a divulgar essas mulheres cheias de potência! E você? Sabe de alguma artista brasileira que precisamos conhecer? Compartilha com a gente! Quando uma puxa a outra, nós vamos mais longe!

Até a próxima!

Você quer descobrir mais sobre o feminismo? Você encontra aqui nossas dicas de podcasts sobre maternidade e feminismo, de filmes e séries feministas e de documentários feministas! Aproveite :-)

Deixe um comentário

Todos os comentários serão validados antes de serem publicados
Parabéns, agora você faz parte!