Conheça as artistas do Studio Pipoca em 2021! - Studio Pipoca

Conheça as artistas do Studio Pipoca em 2021!

No Studio Pipoca fazemos questão de valorizar nossos parceiros. Conheça as artistas incríveis que estarão conosco ao longo de 2021!

Valorizar as mulhres que estão junto conosco é um dos princípios do Studio Pipoca. Por aqui entendemos que não se constrói uma marca sozinho, cada um de nossos parceiros é peça fundamental em nossa jornada. Por isso, fazemos questão de apresentar as artistas que trabalham conosco e nos ajudam a tornar nossas redes mais alegres, coloridas, criativas e atrativas e a produzir peças com estampas exclusivas que conquistam. Essa também é uma forma de contribuir para a divulgação do trabalho de mulheres incríveis que lutam para fazer e viver de arte no Brasil.

Nesse ano de 2021 quem estará com a gente é mais uma vez a apaixonante Camile Pasquareli, que continua a ilustrar nossos posts, e a incrível Sulamita Cruz, responsável por desenvolver as estampas de nossa nova coleção - SIIIIM!!!! Uma nova coleção do Studio Pipoca está chegando minha gente. Se estamos ansiosos com isso? Imagina! Quase nada! Conheça um pouco mais sobre essas duas artistas brasileiras que conquistaram o nosso coração e temos certeza que também vão conquistar o seu!

Studio Pipoca apresente: as artistas de 2021

Camile Pasquarelli:

A relação do Studio Pipoca com a Camile Pasquarelli foi daqueles encontros de potências. Antes mesmo de lançar a nossa marca, éramos fãs do trabalho que essa médica veterinária por formação de São José dos Campos fazia nas redes. A Camile é o nome por trás do perfil Inspire Outras, uma iniciativa que transborda amor e empatia, com ilustrações que tratam de temas ligados ao feminismo, bem estar e saúde mental em tempos modernos. Não é a toa que a artista já realizou trabalhos em parcerias com marcas como Puma, Quem disse Berenice? e a revista Glamour. A mulher é puro talento e sensibilidade!

Trabalhando juntas ao longo do complicado 2020, nos tornamos não só fãs do trabalho, mas da pessoa Camile. Além disso, as ilustrações que ela produz para o Studio Pipoca são a cara da nossa marca. Por isso, ficamos muito felizes de continuar essa parceria em 2021.

Se você ainda não conhece o trabalho da Camile, segue o perfil dela no Instagram! Se você já conhece, apoie o trabalho da artista, comprando seus produtos em seu site. Ah, em 2020 a Camile teve um bebê, o Bento, que além de ser um gatinho pra lá de fofinho convive com todos os animais da família! Para quem ainda não segue a Camile já avisamos que é bem difícil resistir a fofureza dos dois juntos.

Sulamita Cruz:

A mineira de nascimento e paulistana por opção Sulamita Cruz é a artista responsável pelas estampas da coleção Studio Pipoca de 2021. E não poderíamos estar mais felizes com essa parceria!

Sulamita – mas pode chamar de Tchu, como se autoapelidou aos três anos de idade - é daquelas pessoas que tem a arte na veia. Desde pequena ela sabia que seria desenhista, uma paixão que a levou cursar a Faculdade de Belas Artes com especialização em desenho. Tendo as canetas, lápis e papel como companheiros de vida, Tchu tem como grande inspiração o realismo fantástico, misturando absurdo e cotidiano em suas obras. Mesmo tendo morando um período na França, a artista faz questão de ressaltar a importância de sua latinidade assim como das músicas de Caetano Veloso para a formação da sua visão de mundo.

Hoje o universo das tatuagens é a principal ocupação de Tchu, que tatua no espaço coletivo da Endosa, onde divide o mezanino com uma porção de mulheres potentes. Confere o Instagram dela aqui. Quem sabe você não se anima e registra uma arte dela em sua pele?

Aqui no Studio Pipoca ficamos muito felizes de ter encontrado a Tchu, uma pessoa inspiradora, super talentosa e que soube captar a nossa essência para desenvolver estampas sensacionais que temos certeza que também vão te conquistar.

Aí aí.... O coração ate fica quentinho quando ajudamos a divulgar essas mulheres cheias de potência! E você? Sabe de alguma artista brasileira que precisamos conhecer? Compartilha com a gente! Quando uma puxa a outra, nós vamos mais longe!

Até a próxima!

Você quer descobrir mais sobre o feminismo? Você encontra aqui nossas dicas de podcasts sobre maternidade e feminismo, de filmes e séries feministas e de documentários feministas! Aproveite :-)

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

ENTREGAMOS TODO BRASIL